ORIENTAÇÕES EM ANDAMENTO

João Pedro A de Paulo. Doutorando em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista campus de Rio Claro, com mestrado também em Educação Matemática pela mesma instituição. Tem experiência profissional na docência em Educação Básica e Ensino Superior. Atuou como professor substituto na Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí. No campo investigativo, seu interesse se concentra na formação inicial de professores. Faz parte dos grupos de pesquisa FEM /UNESP/ RC e NuFOPE/ UFG/ Jataí.

Bruno Henrique Labriola Misse. Possui mestrado em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014) e graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Educação Matemática, atuando principalmente nos seguintes temas: Leitura e Escrita, Contação de Histórias, Fenomenologia e uso do tangram em sala de aula.


Carla Melli Tambarussi. Licenciada em Matemática pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, Campus de Cascavel. Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE / Cascavel. É membro do grupo de Pesquisa: Formação de Professores de Ciências e Matemática. Professora substituta do Instituto Federal do Paraná de Assis Chateaubriand.